Dúvidas Frequentes


Nesta página, o cliente encontra as respostas para as perguntas mais frequentes feitas à equipe de atendimento do Cemitério Parque Iguaçu. Para obter mais informações, entre em contato conosco agora mesmo pelo telefone (41) 3335-3537.

  • Assinatura do concessionário, herdeiro legal ou responsável pelo jazigo, no documento “Autorização para sepultamento”.

Obs.: Caso o concessionário esteja ausente ou impossibilitado de vir ao cemitério, deverá providenciar procuração para a pessoa responsável, que deverá apresentar na recepção ou enviar autorização com cópia do RG.

  • Certidão de óbito (original ou cópia autenticada fornecida pela família ou funerária);
  • Ficha de Acompanhamento funeral (fornecida pela funerária);
  • Cópia da NF da funerária (fornecida pela funerária);
  • Guia de tanatopraxia (fornecida pela funerária);
  • Estar em dia com a taxa anual de manutenção e administração;
  • Efetuar o pagamento da taxa do serviço.

De posse do atestado médico em mãos, procurar o serviço funerário municipal (fone: 3324-9313 – 24 horas) para que seja definida a funerária e os demais documentos para a realização do sepultamento. Em seguida, ligar para o Cemitério Parque Iguaçu ou ir pessoalmente, para agendar o sepultamento. Caso necessite, reservar a capela. O atendimento é 24 horas por dia, sete dias da semana.

Telefone: (41) 3335-3537

Cemitério Parque Iguaçu: Rua Nicolau José Gravina, 292 – Cascatinha – Curitiba – Paraná.

Entre em contato e receba mais informações!